sexta-feira, fevereiro 01, 2008

!! Carnaval !!

Sim sim, chegou o carnaval, fazer o que...

Lamento a todos que curtem essa festa pagã nacional..não é minha praia mesmo! Alias nem praia é minha praia!

Por essas e outras estarei fugido ( Hide +38 ) do carnaval e não adianta me procurar, mas tão logo eu volte, eu estarei voltando a traduzir os textos da wizards!

E com uma surpresa para semana que vem...estarei traduzindo a parte que falam sobre Elfos, e as descrições de como ficarão os Elfos para 4a Edição e a ficha do nosso Amigo do Poço ( Pit Fiend ou Pit "Friend" para algumas pessoas q conheço...tsc )

A todos espero que consigam fugir como eu, jogar muito RPG, se divertirem com seus amigos e ficarem longe de funks da vida!

Abraço a todos!








E quando você pensa que já viu de tudo!


2 comentários:

  1. Pow, maneiro teu blog....ele eh voltado pra rpg d livros neh^^....o meu eh mais pra rpg d console msm....xDDD....eu jah cheguei a jpgar vampiro e gostei mt......vlw pelo comentário no meu blog......o/

    ResponderExcluir
  2. Estou eu sapeando e me deparo com esta blog RPG ao melhor estilo "Pugliesi"...
    Gostei do pico, bem humorado e com ótimas dicas, vou olhar ainda as traduções mas estou curtindo esse pedaço, mandou bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com