terça-feira, setembro 16, 2008

Ferramentas para D&D 4e – Parte II

(Dungeon %26 Dragons) [bb]Buy



Mais alguns downloads para vocês! Alguma duvida mandem perguntas.
Até mais e muito XP a todos!
4e Monster Math Cruncher – Uma ajuda para criar monstros para D&D 4th edition. Faz toda a matemática e formulas, deixando você com a parte divertida para criar monstros.
D&D 4th Edition Random Encounter Generator – Gerador de encontros ( realmente ) aleatorios para seus jogos de 4th edition.

Monster Maker – Permite que você faça e salve monstros para D&D 4th edition, e exporte eles para blocos de status realmente atrativos.

Power Tracker – Um programa que ajuda você a controlar seus poderes na 4a Edição.

Quartermaster – Um gerador de tesouros randômicos

Treasure Trove – Ajuda a achar os itens mágicos em 4a edição


Todos esses links vieram do ( ótimo ) blog de Asmor o http://www.encounteraday.com/



40
Dungeons & Dragons
Dragon Magic
Wizards of the Coast, 2006
Artista: Eva Widermann
Site: http://www.eva-widermann.de/

Lá você poderá encontrar mais monstros e NPCs, e caso queiram algum deles traduzido mandem pedidos.


Utilizo um aplicativo do site Boo-Box, assim você poderão ver produtos em algumas fotos. Eu pessoalmente prefiro comprar pela Amazon.com, por isso que a maioria dos anuncios será de lá. Obviamente isso ajuda o site a ficar on.

Leandro Pugliesi

Visit MyBlogLog and get a signature like this!

Saiba das novidades do blog com um reader
Não sabe o que é um Reader? Leia essa materia e use o Google Reader
Se quizer me conhecer, falar comigo ou apenas me xingar, entre no meu Orkut e fale comigo, avisando que venho daqui.

3 comentários:

  1. Caro Leandro...
    Será que existe essas ferramentas em portugues para o 3.5?? Seria interessante, hein...
    Especialmente o da criação de NPCs..ehehehe...

    Té mais

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura!
    Se tiver pode apostar que estarão no site!

    ResponderExcluir
  3. (Máquina traduzido) Obrigado por nos links!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario e criticas. Querendo ajudar no conteudo do blog é so deixar um recado no blog ou mandar um mail leandropug@gmail.com